Timidez ou Fobia Social?


Faça parte da grande comunidade de saúde mental junto comigo!
https://bit.ly/comunidadesaudementalDraAnnaLuyzaAguiar

Nossa todos os sintomas que eu tenho só não sabia que tinha nome, obrigada.preciso de ajuda

Seus vídeos são muito bons 🤩❤❤❤

Não me indentifico com nenhum dos dois, graças a
Deus

Dra. Anna o que eu faço pra deixar de ter essa Fobia Social?

Graças a fobia social desistir do Ensino médio vejo vários adolescente si formando e eu só dentro de casa sem amigo sem ânimo pra nada que fase viu Queria dormir e não acordar mais

Eu tenho os dois timidez e fobia social e a anos venho lutando contra esta timidez que está me matando aos poucos as vezes chego a ter picos de depressão de tanto lembrar das oportunidades de namoro que eu perdi

Eu não sou assim exagerado, mas sei lá, não gosto de sair na rua, nem de ir no mercado, e sou bem quietão tem gente que nem fala comigo pq sabe que eu não sou de conversa isso é normal, não sou muito sociavel essa é a vdd é comum isso ?

Eu sou muito temido e to sofrendo muito

Então eu sou tímida e tenho ansiedade social. Que vida difícil . Já levei 0 na escola por não querer ir fazer apresentação … 🙄🤷 , Tipo tô aqui em público né 🤔 aí eu gostaria de dizer todos meus problemas mas tenho vergonha de expor minha vida minha situação pra todo mundo. ..

Quando vou falar em público fico com o coração acelerado e tensa isso é fobia social?

Essa Doutora e dmas👏👏👏👏

Gostaria de ir ao seu consultório..vc é um anjo na minha vida .👄❤

Como já postei antes! A senhora está falando para mim! Sou eu em toda minha vida, ou quase VIDA.

Eu cantava e por causa da fobia social, minha vida parou. Como me livrar disto? Grata!

Dra Anna,
muito obrigado por suas palavras…
elas me acalma.

Dra a fobia de uma pessoa pode fazer com que ela chegue a perder toda a vida dela por causa de estar sempre se esquivando ?
Ex : estudo, trabalho, relacionamento…

Maravilhosa essa explicação! Meu filho tem 16 anos e percebi que ele fica ‘esquivando’ de tudo…chegou a não participar do aniversário do pai dele ( ficou no quarto)😔

Dra preciso muito passar em consulta com você.

A fobia social está destruindo a minha vida! Eu sou músico (baterista), amo tocar, mas por conta da fobia eu comecei a ter crises de ansiedade na frente das pessoas e daí eu parei. Eu venho tentando lutar contra esse medo desde os 12 anos e tive uma melhora minúscula. Eu frequento a academia, saio com meus colegas, mas é uma coisa muito sofrível. Ir ao mercado é uma luta! Eu tenho vergonha de todas as pessoas que passam por mim na rua… Eu tento manter a cabeça erguida, peito estufado, ombros ereto e olhar pra frente, mas me sinto tão robótico que chega dar raiva. Me sinto frustrado por que eu tenho potencial pra muita coisa, mas não faço nada por causa dessa porcaria de transtorno 🙁

Obrigadaaaaa.👍👍👏👏💋😍

Fala sobre escitalopran .

Eu tenho o meu filho com 29 anos que não sai de casa já há quatro anos. Sou mãe, eu sofro mais que ele com isso. Não sei como lhe ajudar, falai muito com ele, mas não quer nada. Não sei o que fazer.
Eu também estou com um quadro clínico de ansiedade e ataques de pânico. Difícil 😤

Perfeita a explicação.

Minha timidez está me atrapalhando muito no meu negocio e o meu medo de gravar e aparacer nós vídeos das redes sociais dos produtos que vendo

Dra, poderia falar sobre o Mutismo Seletivo?
É um transtorno de ansiedade. Infelizmente, confunde-se com timidez.

Muito bom esse vídeo. Eu sou muito tímida em público. Sempre fui desde criança 👍

Eu sou timida desde de criança e isso me atrapalha ate hj.

Chique. 🌴🔆

Me responde alguma duvidas :
Como seria o Atendimento pelas redes sociais?
Quanto seria o valor?

Eu fiquei assim depois que engordei.

Comigo é assim,sou muito de boa com meus amigos brinco dou risadas,mais tem coisas que trava muito tipo ir em algum local cheio de pessoas,ou até msm passar aonde tem pessoas que nunca vi. Outra coisa também nessas horas aonde vejo muitas pessoas eu começo a agir de forma diferente,e tenho a autoestima muito baixa

Me enxerguei, principalmente na parte que diz que em sociais com amigos e familiares eu posso até parecer a mais desenvolta, mas na hora de me expôr e ser julgada na vida, numa oportunidade de emprego etc, algo que seria importante para minha realização pessoal e profissional, sobe todos os sintomas citados. Obrigada, Dra. Anna, excelente explanação.

Excelente essa live. Adorei.

Como posso ter uma consulta contigo?

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Início
Aplicativo
Login
Contato
Busca
Sem anúncios, sem espera, sem travamentosSEJA PREMIUM