7 MANEIRAS DE FORTALECER A SUA IMUNIDADE PARA VENCER A PANDEMIA DA COVID


😊👏🙄

Bom dia DR: CHARLES GRATIDÃO.

Tenho 50 anos entrei na Academia, faço musculação, estou amando Me sentindo bem disposta, vou depois do trabalho💪🏼💪🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼

Francisca costa de Santana do Maranho . Dr.muito obrigado.pelas imformacao voce .uma luz de Deus pra mim .

Além das frutas

Tomar sol

Tenho assistido os seus vídeos. Muito bons.. obrigada.
Deus te abençoe.
Grande abraço.

Amo aprender. Muito obrigado!

Muito obrigado doutor, eu amei vou estar sempre assistindo estes vídeos.que Deus te abençoe sempre 🙏.

Maravilhosos seus vidio de fundamentos mesmo gratidão anjo

E AÊ DOTÔ, JÁ APAGOU OS VIDEOS RECEITANDO IVERMECTINA PARA O GADO, NÃO É???????APAGOU PQ MEDO OU PAVOR???????
MAS SE O DOTÔ PRECISAR, SAIBA QUE TENHO TODOS ELES SALVOS, TALKEY!!!!???????

Gosto muito de suas explicações!!!

Muito grata…. cá estamos à ouvir !

Muito bom os seus vídeos ,mas comprar castanhas ,nozes e outros grãos , frutas não dá não pq tá muito caro ,nem o básico tá tando pra comprar .

Mastruz muito bom p covide

O,, senhor está certo 🔥👏🏃🏃 parabéns 👏,, pela dica,,

Recomendo que creiam no Senhor Jesus Cristo e serão salvos, vcs e a casa de vcs.muito boas as recomendações.

Bom dia Deus abençoe

Parabéns, Dr. Por trazer essas informações a população carente desses conhecimentos.

Muito difícil fazer tudo isso. Quando a gente arranja consegue come uma vez por outra.

Eu concordo com o Senhor, mas, nozes, castanhas estão caríssimas.

Eu acho muito bom dicas
De saúde 1
Que doutor passa pro povo muito obrigada que Deus te abençoe

Ja estou fazendo isso comendo mais folhas e a batata doce

Obrigada Deus o abençoe

O doutor foi perfeito na explicação e deu a dica, mas algumas pessoas tem comentado a respeito da situação do povo…
Pessoal… Ele deu a dica de como melhorar a imunidade, o Dr não faz milagres para resolver a situação de todo um povo que está sofrido por conta da economia de um pais e da pandemia.
Cada um tem que tentar fazer o que pode por si, e quem tiver condições e puder ajudar o próximo que ajude também.

Eu tenho uma dúvida me falaram que o abacate alimenta aumunidade

Sim, uma alimentação viva : verduras, frutas e cozidas : legumes Cereais : sementes e integrais
pode ser 2 frutas ?

Boas dicas,amei. Obrigada Dr

Muito bom

Obrigado Doutor Não Entendo Esses Deslaiks

Não gosto de comentar,mas os pobres que ganhavam salário mínimo e agora não tem nada só desemprego, estão vivendo pela graça e fé em Deus, frutas tá sendo só pra políticos, não podem nem comer banana, quanto mais cinco porções de frutas por dia.dificil né doutor……

Não temos dinheiro nem pra comprar feijão, quanto mais para frutas e hortaliças .

Esse doutor vai conquistar o Brasil

Eu gostei vou comer mais frutas

Bom dia

Semeai o bem e colheras bons frutos

Obrigado

Nem todas as pessoas podem e não tem condições financeiras de fazer isso!vc tá só pensando em quem pode!

muito bom

Adorei dotor as dicas muito ótimas em tempo de pandemia👍🌹❤🌷

Outra praticar esporte se o corpo não tem boua alimentação imagine médico gente nem pensar eu vejo convivo com pessoas mal vê feijão quando ganha cesta básica a dotor

Como pode pobre vocês indicam se as vezes mal tem ovos isto nem sempre nem arroz está facio

Boa Tarde Eu sou de Lagoa Fomos a Minas Gerais Brasil!

Laboratórios especialistas em vetores biológicos produzem armas usando o Aedes Aegypti e todos os tipos de vírus.
Recebem subsídio ilegal de nações intervencionistas que consideram indianos, latino-americanos e africanos como uma espécie inferior, e nos usam como cobaias.
Já tentaram exterminar raças orientais ao longo da história.
Não conseguiram e nunca conseguirão…O MUNDO ACORDOU.

Tudo isso é saudável, mas comprar como doutor, tudo tão caro

Verdade. Dr

Doutor Charles pode dar reação quem tem dores crônica e tomar vacina

Doutor Charles quem toma remédio de pressão alta corre riscos de tomar vacina da convite

Doutor Charles quem tem doença crônica tem risco de tomar vacina da convite

Muito obrigado pelas dicas do senhor doutor e quem está esperando por um auxílio de cento e setenta e cinco reais só da pra comprar o sal e farinha como pode se cuidar ?

Gostei obriglado

Obrigada pelas dicas doutor. Mesmo com dificuldade financeira vc nos mostrou que é possível fortalecemos o nosso corpo. Tem muito alimento barato que é ótimo pra saúde e a caminhada é grátis. É só querer se cuidar.

Gratidão 🙏

Sinto muito gente mrrendo de fome,,como elas vão comer essas coisas !!! 🎋🎋🎋🎋🎋🎋

Sempre comi muitas frutas e legumes ,agora com as dicas do Doutor então ,eu vou continua!

castanha só rico pode comer, fruta e verdura ainda dar pra comer um pouco

Quer país está vivendo doutor tem pessoas que não tem nem o café da manhã volta para terra doutor à realidade é outra infelizmente

Boa noite Dr não tenho costumes de caminhar mas ando o dia todo n meu quintal fazendo as tarefas de casa e acabo meus afazeres estou bem cansada 🙏

Sou cadeirante como posso praticar exercícios

Gostei demais das dicas do Dr., principalmente sobre alimentação saudável. Arroz, feijão, batata-doce e verduras. As verduras tem um preço bem acessível à população. Com os preços altos, estou utilizando na minha alimentação e da minha familia verduras frescas, como couve, bertalha, repolho, espinafre, etc., etc…. Aqui na minha cidade, podemos comprar nos dias em que tem ofertas 3 por R$2,00.

Alimentação saudável =comida de verdade .
Agora 5 porções , é inviável para muitos !
Aos que podem, deveriam !!

Todo bom

Aproveito às sementes de arbobora.

estou aqui para ouvir um bom dia para você meu nome é Tânia

Dicas muito boas. Gostei. Obrigada.

O senhor precisa de um sol pq está pálido, agradeço suas dicas

👍👍👍👍🙏🙏🙌🙌

AS PREVENÇÕES COMER 5 POÇÕES DE FRUTAS POR DIA FAZER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDAVEL COM FRUTAS, HORTALIÇAS E CASTANHAS. PRATICAR ESPORTES,COM ATIVIDADES FÍSICAS DIARIAS.ESCUTAR MÚSICAS. FAZER ATIVIDADES DE RESPIRAÇÃO PROFUNDA. SE EXPOR AO SOL POR 1 OU 2 HORAS, SE FOR NEGRO TOMAR SOL SÓ DE 30 A 40 MINUTOS. “SÓ QUE EU NÃO ACREDITO EM NADA DO QUE ESSE MÉDICO DISSE.E VOCÊ?

E arroz feijao batata doce e folhas graças a Deus da pra
Comprar

Legal !!

Bom dia!!do jeito que está o preço né!!!

U.É! Pensei que o Sr ia dizer capim sidreira e o Senhor falou capim sidro

Esses letreiros aí nos Vídeos só veio atrapalhar . Achei desnecessário!🤔
Graças a Deus, cuido da minha alimentação.👍👌😁

Eu tivo o covid, graças a DEUS, Deu leve.

Eu faço tudo ISTO.

👍👍👍👍

Que joia Dr. Muito obrigada

Boa noite

😁 kkkkkkk se for na praia prá respirar ar fresco vai é tomar borrachada no lombo 😂

Coitado de nos que temos salário baixos no Brasil vai comer frutas que maneira tudo caro a banana que era uma fruta barata agora está um absurdo 🙏🙏 só Deus prá cuidar de nós 🙏

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Difícil fruta e verdura estão pela hora da morte temos 3 crianças em casa

Tomo águas marinhas me sinto bem o que você acha como frutas e sementes castanhas de Belém e castanhas de caju

Obrigado doctor você e ungido por deus aleluia Deus seja louvado

Queria saber seuma pessoa tem mais de 1 vez o covid

Boa tarde gosto muito das suas dicas

Muito muito bom bom Dtor!

Elza silva

Dito tudo isso: abaixo lockdow!

Boa idéia , simples e barata , obrigada doutor🙏❤️❤️

Tem até um passarinho piando ai

Gosto muito de frutas

Ótimo esses vídeos estou aprendendo muito

Tomo D3 k2 magnésio e zinco e cálcio

O que é bom de verdade é auto hemoterapia,isso ele não fala!

Onde que pobre pode ir ao médico,ou nutricionista?

Mas pra quem pode estes conselhos são bons sim

Respiração lenta o pobre ja ta fazendo,de tanta fome!

Se o pobre fizer eu execício ele desmaia de fome!

A turma não tem nem arroz e feijão pra comer, não pôde trabalhar!

Alimentação saudável, depende do borso né!

Muito bom gostei

Muito obrigada, Dr. Charles!

Amei seu vedio

MT bom Dr: faço de TD um pouco do que o Sr. recomendou. Moro em casa, com jardim, gramado, sempre tem algo pra fazer, reparos, etc
Mãos vazias… é sala de visita do diabo!!!
Além disso, dedico_me a pintura de TD, dou aula em casa e infelizmente
Foram suspensas por medida de segurança. Moro em S José, SC.
Forte abraço, parabéns pelos conselhos mt claros!
Agora vou pro jardim!!!!

60% daPopulação Brasileira não tem acesso a isso.Mau tem Arroz feijão comer.

Amo seu canal Dr Parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Maravilhoso, muito bom faço isso. Parabéns Dr. Obrigado

costei muito

Excelentes dicas

Muito boa as dicas doutor, rezamos também e agradecer a Deus que tudo vai dar certo 🙏🏽🙏🏽

Deus te abençoe doutor 🙏🙏

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇺🇸💡🎂

Parabéns!! Ótimo profissional

Gratidão pelas dicas, Deus te abençoe ✋

Muito boas suas dicas adorei,muitíssimo grata.

Boa noite sou Milton Soares d MG Itatiaiuçu muito boa dicas.

Doutor eu fiz o teste hoje de positivo oque devo fazer

Este médico e dez

Obrigada pelas dicas Dr.

👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻

Açúcar branco 😱
Carboidratos 😱
Pão francês 😱

Obrigado !!

Dicas preciosas obg

Obrigada, pelas informações.

Dr: adorei tudo vou seguir arrisca eu ando dormindo muito mau, só de ouvir suas dicas já estou imaginando dormir melhor essa noite….muito obrigado Deus abençoe

Tem gente que não tem nem a feijao

eu estou com muuta dor d garganta e nao tenho amigdalas o q fasso p tirar essa dor p engolir ta arranhando

Gostei muito das 7 dicas

Amo suas mensagem
Obrigado doutor .

Bom dia Dr estou com covid já tomei os remédios mais estou me sentindo muito fraca com tosse e dor no corpo e no pulmão direito tem algum exercício para fortalecer o pulmão obrigada e parabéns pelas, explicações.

Dr., e os ovos? Tbem é barato. O q o sr acha?

Caminho danço Valdir passa.me exército .ioga já fiz a igreja católica proíbe.druxri mais me arrependi muito.faço relaxamento tem muito bom no youtub

Vc tem os olhos lindo.sya fala é boa de se ouvi.que eu o fortalecer a imunidade.eu não janto como fruta.uso castanha amendoim linhaça chia .batata doce gosto muito.gerimum gosto.xuxu como só cozido.

Sim Dr pode falar

Uma delas é NÃO usar máscara

Muito agradecida pela as informações Dr….agradecida

Doutor eu tomo suco de limão todo dia.. Isso pode aumentar a minha imunidade?

Adorei às dicas Dr.obrigada

Infelizmente nozes e castanhas são muito caras. Não dá para pobre comer

Adorei dê assisti ó Vídeo 7 maneiras dê fortalecer á imunidade Obrigada DR Charles Genehr nota dez DEUS abençoe sempre

Sempre nos informando, positivamente! Gratidão.,,!

Muito bom adorei as dicas bacana🌹🌹

Pobre vai morrer TD castanha pelo amor doutor q jeito vai comprar castanha nozes nem serviço tá tendo só deus

OBRIGADA DR. UMA BELA AULA, BEM ESCLARECEDORA

As verduras estão CONTAMINADAS COM O VIRUS POIS VI A FALTA DE HIGIENE NAS FEIRAS .MERCADOS E AMBULANTES..MUITO PERIGOSO COMER .

Muito bom excelente

Maravilhosas dicas! Obrigada Doutor!

Fé em Deus venceremos.

Boa noite!! Gosto muito das suas dicas.

Povo tá passando fome Dr😈

Obrigado Dr. Pela mensagem, DEUS é contigo e seus familiares paz.

Dicas muito boas.

Sou muito agitada….
Com depressão grave.
Não como frutas , mas como muita verdura…
Tomei vitamina D . Agora vou fazer meus exames de sangue….

A MANEIRA MAS EFICAZ DE NAO PEGAR O COVID E ACABAR COM BOSONARO UM VERME VIRUS KKKKKKK

VALEU DR.MUITO OBRIGADO.

Meu pai pegou covid, não faz nem 1 mês. E agora tá com uns sintomas parecidos. Será que é uma reinfecção em tão pouco tempo?

Maria do Carmo Deus abençoe por vc existir e dando conselhos de saúde

Um pouco difícil com preços tão altos!!!!!

Muito bom Dr agradeço amigo

muito boas dicas gostei

bom dia tenho gastrite poço fazer esses chá

Doutor..o senhor é Maravilhoso. Deus o abençoe.

Obrigada pelas dicas

Dicas valiosas 👏👏👏

Bom dia doutor muito bom. Deus abençoe o senhor

Gostei das dicas de respiração gratidão 🥰🙌

Caminhada na rua?

Sou da Bahia

Sou sua fã assisto todos os seus vídeos

Hábitos saudáveis a vida toda, melhora a nossa saúde e qualidade de vida.

Infelizmente nao tenho $ pra me alimentar bem 😔

Excelente as suas explicaçoes dr

Maravilha seus comentários Dr.charles

esse doutor e muito bom, grande profissional explica com bastante clareza.

Muito valiosas as suas recomendações Dr Charles Genehr.

Meditaçao tabem e bom 👏👏👏👏

Esse Doutor é uma bençao obrigada

Dr minha vitamina d aumentou para 40 com 5 meses de suplementação…meu médico pediu para parar ..disse que posso ter problemas renais. Confere isso ? Se puder me dizer…tenho 53 anos e nenhuma comorbidade. 1,56 altura e 55kg. Não estou na menopausa ainda e caminho sempre. Obgda Deus o abençoe

Adoro ouvir vc Dr muito obrigado
Por no esclarecer muitas coisas boas para o povo que se preocupa cm a saúde Por que a maioria não tão nem aí não compram bem álcool norma nem gel a que na casa da minha filha e asim eles não acreditam na doença a persa de já ter morrido meu irmão de covid19 há 9meses

E quem não pode comprar por causa do preço alto que tá a Alimentação

Calistenia significa gymnastica

👏👏👏👏obrigada doutor, muito obrigada.

Muito obrigado Dr , que Deus o abençoe

Parabéns pelo seu vídeo Doutor,explica muito bem.

Folhas ? o que são ilustre dr. Charles ?

…💎👏💎👏💎👏complementando… *PARARRR DE FALARRR DOS OUTROSSS* …TRATAR BEM OS ANIMAIS… *NÃO JULGARRR E NEM CONDENARRR TERCEIROS* PARARRR DE BATERRR NÃO SÓ NOS HUMANOS C/O TB NOS ANIMAIS…😉😉😉🌞🌜🌟🌟🌟💖💖💖🙏🙏🙏

Ainda estou em quarentena,mas os remédios já acabaram,minha faringe ainda me incomoda…e o médico não passou mais nada acha que é alérgico…será???? Estou preocupada e uma fraqueza danada ele disse que isso pode durar 2 3 meses…Qual um suplemento bom para aumentar a imunidade???

Muitíssimo interessante! Obrigada!

SUCO VERDE TAMBEM FORTALECE , COUVE , AIPO , MACÃ VERDE E LIMAO BATIDOS NO LIQUIDIFICADOR JUNTO COM UM COPO DE AGUA, BATA BEM , TOME SEM COAR OARA O ORGANISMI APROVEITAR AS FIBRAS .

Gosto muito dos teus vídeos. Obrigada!

Ótimo vídeo!

Obrigado pelas dicas.

Obrigada pelas dicas.

VOÇÊ É O NOSSO ANJO! TE AMO. GRATIDÃO!

Não é uma questão de querer , é questão de poder .

Ótimas dicas que Deus te abençoe sempre

De 400mg

Eu tomo emeprasol 20mg.
Colagem tipo II 40mg.
Oxibutinina 5mg.
Vitamina D3 2500mg.
Tenho 72 de idade.
posso tomar ?
Sulfato de Hidróxo de clokila?

Que bom o Dr.falando sobre vida/saúde e boas práticas…Tem muitas notícias ruins e lixo na internet e mídias em geral…

Ótimas dicas! Obrigada!

Obrigada pelas dicas, Doutor!👏

Deus abençoe pelas dicas temos mudar alguns hábitos muito grata.🙌🙌

BOA NOITE dr Charles,,, moro em Apt tomo pouco Sol, pois durante a quarentena ñ tenho saído pra rua. Mas tô tomando vitamina D3 mais a k2 com Magnésio de Quelato.

Obrigado Dr. Valeu

doutor Charles obrigada sua orientação

Boas dicas Dr Charles! Abraço

Como sempre maravilhoso seus conselhos!!

Muito boas dicas!
Procuro seguir algumas!

Faço muito respiração profunda segurando a respiração por meio minuto.

Adoro atividades físicas,faço ioga,alongamento e caminhada.

Dotou eu lhe dou muito valor você e Um medidor muito maravilhoso gostei muito do jovem tenhor70 anos sou muito doente tennhor arritmia ediaberte problema nós ris sofro muitas dores nós ossos Timor merecvamobrigado pelo sua informação oque Fasso com os meu eis tem horas que iríamos sangre tennhor muita pedra de sonhos não rumor sem calmante

Bastante coisa que tem que fazer, ou seja mudar muitos hábitos.

Dicas preciosas e fáceis. Obrigada Dr.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Início
Aplicativo
Login
Contato
Busca
Sem anúncios, sem espera, sem travamentosSEJA PREMIUM